quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

MOTEL STIGMA - PORTO ALEGRE

Aproveitando o jantar fora de casa fomos conhecer o Stigma, motel bem conhecido para quem mora na Zona Norte.
É um motel localizado próximo a um dos locais mais movimentados da ZN, o Terminal Triângulo da Assis Brasil. A avenida onde se esconde o motel, digo esconde porque depois que escurece é complicado achar o dito cujo. Por se tratar de uma avenida escura, com mato e prostitutas por todos os lados é um local de difícil acesso para quem não está de carro ou Táxi.
Acreditamos que por estes pequenos detalhes o local acaba tendo que baixar os valores para poder ter demanda. E ao contrário do que todos pensam, neste motel não é o preço que baliza a qualidade e os demais itens deste estabelecimento.  Os valores das suítes luxo até que estavam bem em conta, e a quem interessar, falaremos da número 5.
Antes mesmo de conhecermos o quarto, a surpresa já foi boa. Mesmo tendo como recepção uma rua escura e sinistra o atendimento foi satisfatório, a descrição da moça na recepção e a agilidade foram os pontos fortes da chegada.
Depois de escolher a suíte, optando por hidro pelo fato de ambos gostarem, fomos aos aposentos. Ao entrarmos no quarto o ambiente pareceu agradável e aconchegante, não era nada comparado aos “TOP’s” da cidade, mas o custo-benefício estava valendo apena.
O quarto era totalmente interligado (banheiro/hidro/chuveiro/cama/sala de estar) sendo dividido apenas por vidros nas partes molháveis. A cama era confortável, mas com o ar-condicionado de parede ao lado, recebendo diretamente o ar frio quem ficava do lado direito da mesma.
Pela primeira vez nos deparamos com um motel onde o controle da TV (LCD) não era nem no controle central, geralmente localizado na cabeceira da cama, e nem possuía controle remoto necessitando que um dos ocupantes do quarto levantasse da cama, banheira ou onde quer que o mesmo esteja para aumentar/diminuir o volume ou trocar de canal. Achamos um absurdo (ao perguntar à recepção a resposta foi – precisa levantar e ir até a TV).
Hidro. Esta foi mais uma decepção, não somente deste motel, mas de todos aqueles que não pensam que os casais gostam de relaxar numa hidro à dois ou que o homem possa ter aquela barriguinha um pouco acima do normal e que isso dificulta que ambos entrem juntos na banheira ou que pelo menos consiga de mexer dentro dela. Depois do motel Gêmeos de Tramandaí – RS não vimos nenhuma outra hidro (ou piscina???) daquele tamanho, mas isso é assunto para outro post.
O box do chuveiro era razoavelmente pequeno, dificultando qualquer coisa que pudesse ser feita à dois, mas pelo menos tinha vidro ao seu redor impedindo o alagamento do quarto. Toalhas de banho E ROSTO, lençóis, bem como as dependências estavam limpinhas.
O motel dispõe de um cardápio com bastante opções e, pasmem, opções com valores abaixo da maioria dos motéis da cidade, diga-se de passagem com alguns itens mais baratos que os de muitos bares e lancherias.

No mais, o que concluímos é que este foi um motel que, em outra oportunidade, faremos questão de voltar.
Endereço: Av. Tenente Ary Tarragô, 3125 – Jardim Planalto – Porto Alegre-RS
Fone: 3344-3786
Divulgação x realidade: 9
Limpeza: 9
Preço: 8
Serviços/atendimento: 8
Localização: 8
Cardápio:  9
Estacionamento/acessibilidade: 7
Produtos eróticos (canais pornô/catálogos/extras): 7

Abaixo segue a única foto (da banheira) que conseguimos tirar, pois problemas técnicos impediram de registrar mais itens da suíte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário